Empreendedorismo Feminino é tema de Palestra realizada pela Secretaria de Agricultura de São Desidério em parceria com o SEBRAE

A secretaria de Agricultura de São Desidério em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), realizou na manhã de hoje, 15, o Encontro de Mulheres Empreendedoras do Oeste da Bahia no auditório da prefeitura.

Com o objetivo de levar informação e orientações para o público feminino que, a cada ano tem empreendido cada vez mais, o evento contou com a palestra da consultora do SEBRAE, Gardênia Cunha. “É importante incentivarmos o empreendedorismo feminino, pois elas representam uma grande parte dos Microempreendedores Individuais, são muitos os desafios, mas estamos aqui para ajudar a identificar as oportunidades e oferecer capacitação para elas”, disse Cunha.

Maiara Soares aprovou a iniciativa e revela ter sido um momento de aprendizado. “Para nós é fundamental participar desses momentos de conhecimento e troca de experiências, a palestra abrangeu vários assuntos relacionados a luta das mulheres empreendedoras que com muita dedicação e todos os desafios buscam realizar seu trabalho com qualidade”, confirma.

O evento foi realizado por meio da Sala do Empreendedor mantida pela SEAGRI. “Aceitamos esse projeto do SEBRAE para oferecer às mulheres empreendedoras do nosso município esse encontro de aprendizagem, lembrando que a Sala do Empreendedor está sempre aberta para orientar e apoiar a todas, agradecemos a parceria com o SEBRAE e parabenizamos a todas as mulheres empreendedoras”, conclui a agente de desenvolvimento da SEAGRI, Vanderleia Mirton.

Ascom SD