‘Feirinha Luar do Cerrado’ da Secretaria de Meio Ambiente de São Desidério será na noite desta quarta-feira 10

‘O Meio Ambiente reflete nos saberes do nosso povo’ é o tema da 1ª edição da ‘Feirinha Luar do Cerrado’ que acontecerá nesta quarta-feira 10 de julho, das 18 às 22 horas, na Praça Abelardo Alencar. O evento é uma realização da Prefeitura de São Desidério por meio da iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR).

A organização realiza os últimos preparativos para a feira que terá artesanato, comidas e bebidas típicas da cultura regional com participação de 25 expositores do município. A programação também inclui Palco Livre com apresentações de manifestações culturais.

A feira tem a parceria das secretarias municipais de Agricultura (SEAGRI), Cultura (SECULT) e de Assistência Social (SAS) e outros colaboradores. “Convidamos a todos a participarem desse momento de valorização dos trabalhos de nossos artistas locais. Venha e traga sua família para conhecer e prestigiar a arte e cultura de nosso povo”, convida o secretário de Meio Ambiente, Joacy Carvalho.

Texto: Ascom SD
Foto: Divulgação SEMATUR