Feirinha ‘Luar do Cerrado’ de São Desidério chega a 5ª edição

Uma iniciativa da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), com o apoio de outras secretarias de governo, a 5ª edição da feirinha Luar do Cerrado foi realizada na noite desta quarta-feira 13 de novembro na Praça Abelardo Alencar.

“Essa feira é nota 10 e contribui para o desenvolvimento do município”, declarou a expositora Lurdes Santana da comunidade de Nado. “Esta iniciativa é valiosa. Desde quando trabalho com pintura é a primeira vez que tenho a oportunidade de expor meu artesanato. A prefeitura e a secretaria de Meio Ambiente estão de parabéns”, afirmou a expositora Cirlene Carvalho.

Desta vez a estrutura contou com 60 expositores além de parque infantil. A programação foi incrementada com apresentações do Projeto Pé na Ginga da Associação de Capoeira Sol Nascente e animação musical com Danilo Santos e participações especiais de Ana Virgínia do Tocantins e Santhiago.

“É uma forma de conhecer uma diversidade de trabalhos que são produzidos em várias comunidades rurais e também na sede de nosso município o que contribui para fortalecer as produções dos nossos artistas”, analisou a professora Janara Laisa.

Ascom SD