Feirinha Luar do Cerrado em São Desidério em mais uma edição é sucesso

Centenas de pessoas passaram pela Praça Abelardo Alencar na noite de ontem, 06, para participar de mais uma edição da Feirinha Luar do Cerrado em São Desidério. Almiraisa Santos é expositora da Feirinha desde o início e fala sobre os investimentos em novos produtos. “Sentimos a emoção do retorno em cada pessoa que está participando e por isso preparamos produtos novos para ofertar aos nossos clientes, como o pudim de coco babaçu e de buriti, somos da comunidade de Penedo e várias pessoas estão envolvidas neste trabalho que leva renda para todas”, comenta.

Mais de 40 expositores comercializam seus produtos e serviços na Feirinha, formando uma cadeia produtiva e alavancando o comércio artesanal, gastronômico e cultural do município. “Somos um grupo de seis artesãos que além de vender na feirinha também trabalha com encomendas, esse espaço tem gerado bons frutos para nossa comunidade”, revela o artesão representante do povoado de Almas, Josenilson Vieira de Barros.

A Feirinha Luar do Cerrado é animada pela apresentação musical de artistas da terra que desta vez teve a participação de Rodrigo Rocha e Banda. Idealizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, a Feirinha vem fazendo história desde sua primeira edição em 10 de julho de 2019. “A feirinha já é sucesso, aqui é um espaço cultural bem organizado, participativo, com boa música e ótimos produtos”, disse o visitante Érico Faria.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo