Festejo de São Pedro em Roda Velha de Baixo em São Desidério é sucesso de público

Realizado pela primeira vez pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), o festejo de São Pedro em Roda Velha de Baixo contou com participação de um grande público que curtiu a festa durante as duas noites de 28 e 29 de junho.

“Nós da organização estamos satisfeitos com o resultado desse evento. Os festejos de São Pedro encerram as comemorações do mês de junho. Tivemos três grandes eventos esse mês realizados pela Prefeitura Municipal, festas de grande porte e em Roda Velha de Baixo não poderia ser diferente. A festa superou as nossas expectativas e o retorno da organização foi positiva”, comemora o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Shows com as bandas principais Moleca 100 Vergonha e Desejo de Menina foram prestigiados por uma multidão, e a programação incluiu também apresentações de quadrilhas e shows musicais com atrações locais Duzim dos Teclados, Os Primos do Forró, Allan e Jeferson, Moisés e Danilo, Ryan Telles e Darley Macedo.

“Os shows foram muito bons, uma festa muito bonita, bandas de grande nome do forró que agradou ao público. Acredito que será a primeira de muitas festas que virão. Agradeço ao prefeito Zé Carlos pela realização deste grande evento”, disse o participante Anderson Willian de Lima.

Com uma moderna e ampla estrutura, ornamentação típica, o circuito da festa contemplou equipes de saúde e parcerias com as Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Estadual, além de seguranças particulares contratados pela organização. “O espaço estava bem organizado, a estrutura muito boa, a festa estava ótima com segurança graças a Deus ocorreu tudo bem”, complementou o participante Albert dos Santos.

Texto e foto: Ascom SD

Atenciosamente: