Final de Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino de São Desidério é realizada com ginásio lotado

De casa cheia aconteceu nesse sábado a Final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino. A competição foi uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os times Inacreditável (Masculino) e As Poderosas (Feminino) consagraram campeões das respectivas modalidades.

O jogo

A abertura da final iniciou com jogo Feminino entre As Poderosas x Rio Grande, uma partida eletrizantes e de muita marcação, depois o jogo abriu mais um pouco e ficou mais dinâmico. Com 10 minutos do primeiro tempo, as meninas da equipe As Poderosas conseguiram pressionar a saída de bola do Rio Grande e com ataques perigosos terminou a partida campeã com um placar de 3×2.

O segundo jogo entre Inacreditável x Alto do Cristo, foi marcado por muito equilíbrio e emoção até fim, após o primeiro gol da partida, as equipes voltaram a ter maior solidez defensiva, porém, a disputa em quadra seguiu calorosa e com muitos lances fortes. A etapa final terminou com um resultado de 1×1. Nos pênaltis o time Inacreditável superou a equipe Alto do Cristo e comemorou o titulo de campeonato de futsal 2024.  As equipes campeãs receberam prêmios em dinheiro e troféus.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo