Governo Municipal de São Desidério conta com novos secretários de Infraestrutura e Administração

O prefeito de São Desidério, Zé Carlos realizou algumas mudanças e ajustes na estrutura do governo. Na pasta de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA), antes coordenada por Jammys Alex Martins, foi nomeado José Rodrigues Neto. Para a Secretaria de Administração, Finanças e Orçamento (SAF), comandada anteriormente por João Antônio Linhares, assumiu a contadora Ávila Izadora Queiroz Santos, a pasta de Saúde (SESASD) permanece sob a coordenação de Adriano José de Almeida e Zé Barbosa permanecerá com trabalhos pertinentes a função de vice-prefeito.

Nas demais secretarias e demais órgãos como, Assistência Social, Agricultura, Cultura e Esporte, Educação e Meio Ambiente não houve alterações, e os secretários são os mesmos da gestão anterior.

“Fizemos essas alterações que com certeza só contribuirão para a continuidade do bom andamento dos trabalhos de nossa gestão. Agradecemos a contribuição dada pelo Tony, o Jammys e o Zé Barbosa enquanto secretários e desejo aos novos secretários um bom desempenho de suas atividades para somarem positivamente pela Justiça Social e Progresso”, destacou o prefeito Zé Carlos.

Ascom SD