Gustavo Lima e Elvis Elan farão a abertura da primeira noite do São Desidério Fest 2018

Duas vozes sertanejas animarão o primeiro dia do São Desidério Fest, o maior evento musical do oeste baiano. Gustavo Lima e Elvis Elan serão as atrações principais dessa sexta-feira, 21. O público estará na companhia de uma noite repleta de músicas sertanejas e de uma mistura de ritmos das bandas locais.

Cantor, músico e compositor. Essa é a definição do artista sertanejo Gusttavo Lima. Preservando sua origem e raízes simples, Gusttavo Lima segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, tocar e cantar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com muito carisma e seu jeito humilde de ser.

Dividindo o palco com Gustavo Lima, o público irá curtir o som de Elvis Elan que também é cantor e compositor, o artista é natural de São Desidério e atualmente faz carreira em Goiânia. Entre algumas de suas composições, destaca, “Abre o portão que eu cheguei”, “Blackout, “Sob nova direção”, “Sonhei que tava me casando” e “Eu tô com ismo”, gravados por Gustavo Lima, Maiara e Maraisa e Wesley Safadão.

Texto: Diego Souza
Foto: Divulgação

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo