Kevi Jonny, Banda 100 Parea e Biu do Piseiro encerram, com muita animação, o São João do Sítio Grande

O São João do Sítio Grande em São Desidério retornou em grande estilo e continua no cenário regional como uma das maiores festas juninas do oeste baiano. Na última noite do evento grandes atrações musicais animaram os milhares de participantes que com muita alegria curtiram ao som de uma mistura de ritmos. Forró, arrasta pé, xote, sertanejo, vaquejada e muito piseiro fizeram o público dançar até o raiar do dia.

“Bandas maravilhosas se apresentaram nesta noite, cada show melhor que o outro, dancei muito, a festa foi muito animada, um espetáculo, a organização, segurança, tudo muito bem pensado”, disse a visitante Tamires Souza.

As atrações locais deram início ao festejo. Juninho, Gil Lima e Banda, Claudio e Mateus alegraram os participantes até meia noite. Quem subiu ao palco logo em seguida foi o cantor Kevi Jonny que se apresentaria na sexta-feira, mas foi transferido o seu show para a noite de sábado para abrilhantar ainda mais o evento. “É um grande prazer participar do São João do Sítio Grande, um lugar tão acolhedor e bonito que realiza uma das maiores festas juninas da região”, disse o cantor Kevi.

Depois foi a vez da Banda 100 Parea se apresentar e balançar a multidão. E na madrugada, Biu do Piseiro fez todos dançarem a famosa pisadinha até a noite virar dia. “Foi uma festa maravilhosa, tudo muito bem preparado, a organização está de parabéns e nós estamos felizes com uma festa tão linda e animada, foi um ótimo retorno”, completou a foliã, Elisângela dos Santos.

Ascom SD

 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo