Mais 70 casas populares serão construídas pela Prefeitura de São Desidério neste ano, outras 130 já foram entregues

Foi divulgado por meio do site oficial do município de São Desidério, nesta quarta-feira 29 de janeiro, o Edital de licitação Nº 001/2020, na modalidade Concorrência, com o objetivo de Contratação de empresa especializada no ramo da construção civil para execução da obra de construção de 70 casas populares em diversas localidades do município.

Ao todo, o município já construiu com recursos próprios 130 casas e entregou para famílias que ainda viviam em casas de palha ou enchimento em várias localidades rurais. “Ao longo destes 03 anos já mudamos várias vidas, realizamos muitos sonhos e vamos iniciar esse ano construindo mais 70 e assim vamos tirar essas famílias da vulnerabilidade e devolver-lhes a dignidade com uma casa que ofereça conforto e segurança”, disse o prefeito Zé Carlos.

O recebimento das propostas acontecerá no dia 04 de março de 2020, às 08H15min, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal, situada à Praça Emerson Barbosa, nº 01, centro, São Desidério-BA. O edital está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br.

Ascom SD