Mais uma comunidade rural de São Desidério recebe ambulância

Os moradores da comunidade de Beleza e da região foram beneficiados com a entrega de uma ambulância que servirá para o deslocamento dos pacientes. A simbólica solenidade aconteceu na tarde dessa quinta-feira,26, e contou com a participação da população local.

Toda a frota de ambulâncias já foi renovada e recentemente foram adquiriras mais 05 ambulâncias zero km e entregues para os postos de saúde da zona rural.

A moradora Irene Correa de 63 anos comemora essa grande conquista. “Veio em boa hora, vai ser muito bom pra todos da comunidade, estamos felizes. A prefeitura está de parabéns”, disse. Quem compartilha desse sentimento é morador Otaviano Severiano. “Estou muito emocionado, a gente estava precisando mesmo, agora podemos ficar despreocupados. Só tenho que agradecer a prefeitura”, parabenizou.

Na condução da ambulância, três motoristas atuarão em regime de plantão, 24 horas à disposição da comunidade. “A ambulância foi um grande presente para nós, pois, a qualquer momento que a gente precisar ela vai disponível para ajudar. Somos gratos por essa conquista”, assegurou o morador e motorista da ambulância, Jailson Almeida.

Texto e fotos: Ascom SD