Mari Fernandez, Tierry e Banda Bonde do Forró cantaram para milhares de participantes do São João do Sítio Grande

O São João do Sítio Grande em São Desidério recebeu um grande público na noite de sábado, 11, para curtir o show de Mari Fernandez, Tierry e banda Bonde do Forró. O evento se consagra como uma das maiores festas juninas no cenário regional do oeste baiano. A última noite do evento foi marcada por muita alegria e mistura de ritmos. Forró, arrasta pé, xote, sertanejo e muito piseiro fizeram o público dançar até o raiar do dia.

“O São João do Sítio Grande está sempre se superando, foi uma noite maravilhosa, ótimos artistas e uma boa organização, essa foi a mistura perfeita”, disse a participante de Kaylane Santos.

As atrações locais deram início ao festejo. Chuca Sanfoneiro, Tiago e Renatinho, Gil Lima e Banda alegraram os participantes até a meia noite. Logo em seguida Marri Fernandez fez o público cantar seus grandes sucessos. “Essa é a primeira vez em São Desidério e estou muito feliz, foi uma festa linda, público maravilhoso com uma energia muito positiva, a organização está de parabéns”, disse Mari. Quem subiu ao palco logo em seguida foi o cantor Tierry com o carisma do sertanejo.

A última apresentação foi da Banda Bonde do Forró que fez o público apreciar o raiar do dia e dançar muito. “Tudo muito bem preparado, tradição, beleza, segurança e conforto no mesmo espaço, um clima muito bom, estamos muito contentes em vir curtir este momento”, completa a foliã Márcia Tolentino.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo