Membros do COMTUR para o biênio 2023/2025 tomam posse em São Desidério

Os membros do Conselho Municipal de Turismo de São Desidério (COMTUR), que atuarão no biênio de 2023/2025 foram empossados na tarde de quinta-feira, 23, no auditório da Prefeitura de São Desidério.

“Tivemos algumas conquistas importantes e o Conselho de Turismo é uma delas. Agradeço a participação de todos neste trabalho que é voluntário e fundamental para o desenvolvimento do setor”, reforçou o secretário da SEMATUR, Joabe Almeida.

De caráter consultivo, normativo, deliberativo e de assessoramento do poder público municipal em questões relacionadas ao turismo local, o COMTUR é formado por 22 membros entre titulares e suplentes, representantes de órgãos públicos, da sociedade civil organizada, de entidades de iniciativa privada e do COMDEMA.

“Estamos dispostos a realizar este trabalho de debate das questões que forem propostas, buscando contribuir com o que for melhor para o turismo do município que é um setor amplo e pode ser melhor explorado”, assegura a conselheira Elanês Almeida.

A mesa diretora é composta pelo presidente, Saulo Nardelli de Assis, a vice-presidente, Caroline de Cassia Santos Cirino, a primeira secretária, Luciana Maria da Conceição, a segunda secretária, Gisely de Souza Santos e a tesoureira, Yngrid Sofia Barbosa.

Ascom SD