Multidão de fiéis prestigiaram festividades em comemoração ao Dia do Evangélico em São Desidério

Foram dois dias de muita pregação, louvor e fé em comemoração ao Dia do Evangélico, aqui em São Desidério. A praça ficou lotada de fiéis que acompanharam programação especial com show gospel de Jefferson e Suellen e Midian Lima, além das pregações dos pastores/preletores Genival Bento, Gilmar Fiuza e apresentações locais.

Realizado pela Prefeitura Municipal o Dia do Evangélico ganhou destaque no calendário cultural do município. “É uma alegria enorme realizar esse evento que enaltece e exalta o nome do nosso Senhor”, destaca o Prefeito Zé Carlos.

“Estou muito feliz pelo convite em vir cantar nessa cidade abençoada, fomos muito bem acolhidos”, elogiou a dupla Jeffersone Suellen. Para a cantora Midian Lima, o momento é de muita alegria. “Quero agradecer toda organização do evento e dizer que hoje estaremos agradecendo ao Senhor e vamos levar emoção aos fãs e fieis através dos louvores”, complementou.

A praça ficou pequena para acomodar moradores da sede, caravanas de várias comunidades rurais e de outros municípios. “O evento está muito bonito e organizado, vir os dois dias louvar o Senhor e estou muito feliz, sempre será um prazer prestigiar esse momento de muita fé”, disse a evangélica e fã de Midian Lima, Ághata Prado.

“São Desidério está de parabéns por realizar esse evento que tem crescido a cada ano, estou muito feliz e honrado pelo convite para fazer parte das celebrações, que as pessoas possam louvar mais e falar sobre a glória de Deus por onde estiverem”, parabenizou o Pastor/Preletor Genival Bento.

Ascom SD