Multidão festeja ao som de Tayrone, Cheiro de Amor e Thiago Aquino na primeira noite do São Desidério Fest

As atrações da primeira noite do São Desidério Fest fizeram o público cantar e dançar ao som do arrocha, axé e forró. O Coliseu da Paz recebeu milhares de foliões que foram conferir a voz marcante do cantor e compositor Tayrone. “Fico muito feliz em fazer esse show maravilhoso aqui em São Desidério, cidade de um povo acolhedor e que gosta muito de dançar agarradinho”, disse o cantor.

O evento é marcado por uma mistura de ritmos que fez todo mundo pular com o axé da banda Cheiro de Amor. “Sou muito fã da música baiana, não podia faltar o axé nessa festa tão linda, divertida e esperada”, confirma a foliã de Angical, Samira de Jesus. Em seguida o cantor Thiago Aquino fez todos dançarem aquele forrozinho. “Nordestino sempre pede forró e esse tá bom demais”, comemora o Gilson Vieira.

Também se apresentaram os artistas da terra Jeferson e Banda, Renan Felipe e Rodrigo Rocha. “Estamos muito felizes com o resultado desta primeira noite, grande público, shows marcantes e muita animação nesta festa linda”, conclui o secretário da SECULT, Florentino Filho.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo