Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento da ex-servidora Alaide Batista dos Santos

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento da ex-servidora Alaide Batista dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira, 25 de agosto de 2022. Alaide tinha 52 anos, deixa esposo, duas filhas e um neto. Deixa um legado de mulher trabalhadora, honesta, alegre, carismática e muito dedicada à família.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. O velório é realizado em sua residência na Rua Umbelina Campos e o sepultamento será dia 26 de agosto às 9h no Cemitério São Pedro.