Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Amarina Rosa da Conceição, mãe da servidora Nelita Correia da Cruz

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento de Amarina Rosa da Conceição, mãe da servidora Nelita Correia da Cruz. Amarina tinha 77 anos, deixa 2 filhas, 14 netos e 17 bisnetos, além de um legado de uma mulher batalhadora, honesta, alegre, simpática, religiosa e muito dedicada à família.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo, comunicamos que o velório é realizado em sua residência. O enterro ocorrerá hoje, terça-feira, às 17h no Cemitério São Pedro.