Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento de Helito José Ferreira, pai do servidor Fabio Marques dos Santos Ferreira.

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do senhor Helito José Ferreira, pai do servidor Fábio Marques dos Santos Ferreira, ocorrido hoje.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Que Deus conforte a todos e que as boas lembranças deixadas pela trajetória de vida e dedicação console seus corações.

Em tempo comunicamos que o velório está acontecendo em sua residência e o sepultamento será amanhã às 07 horas no Cemitério São Pedro.