Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do ex-vereador Senhor José Rodrigues de Carvalho (Zé Padeiro) e pai do prefeito Zé Carlos

É com pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do Senhor José Rodrigues de Carvalho, conhecido como Zé Padeiro e pai do prefeito Zé Carlos. Aos 80 anos ele faleceu nesta sexta-feira 06 de agosto de 2021 no Hospital Central em Barreiras-BA. Sempre foi um homem envolvido com a trajetória histórica e política do município de São Desidério, foi vereador por seis mandatos, e presidente da Câmara Legislativa entre 1983 a 1984, de 1989 e 1990 e de 1999 a 2000. Ele também era irmão do saudoso ex-prefeito Manoel Rodrigues de Carvalho. Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo exemplo de um homem forte, dedicado à família, honesto, respeitoso e trabalhador, além de relevantes serviços prestados ao nosso município. Ele deixa a esposa, dona Belanice, oito filhos, 14 netos e três bisnetos. Neste momento de dor nossos corações e pensamentos estão com a família rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na rua 22 de Fevereiro e o sepultamento será no sábado 07, às 09 horas Cemitério São Pedro, em São Desidério.