Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do maestro Durvalmerindo José Pereira Coité Neto

É com pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do maestro Durvalmerindo José Pereira Coité Neto, (Neto Coité), aos 59 anos, ocorrido na madrugada de domingo (07), em Salvador. Habilitado na Ordem dos Músicos do Brasil, o maestro atuou na Prefeitura de São Desidério junto a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, onde contribuiu para a formação profissional qualificada de jovens músicos promovendo a iniciação musical com aulas teóricas e práticas instrumentais e colaborou para a fundação da Filarmônica Municipal Maestro Heliodoro Alves Ribeiro. Ele deixa três filhos e um legado na cultura musical. Nossos corações e pensamentos estão com a família rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o seu sepultamento será nesta segunda (08), às 11 horas no Cemitério Nossa Senhora de Santana, em Angical.