Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do Prefeito de Angical, Emerson Mariani Dias (Mezo)

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do Prefeito de Angical, Emerson Mariani Dias (Mezo), ocorrido neste domingo (26) em Salvador.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. Desejamos nossa solidariedade e condolências à primeira dama Mônica Maria, seus dois filhos, mãe, irmãos e demais familiares, extensivo aos amigos e à querida população de Angical. Que Deus conforte a todos e que as boas lembranças deixadas pela trajetória de vida e dedicação de Mezo ao serviço público console seus corações.

Ascom SD