Nota de Pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do Senhor Ireno José de Sousa

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério lamenta o falecimento do ex-servidor Ireno José de Sousa, em sua residência, nesta segunda-feira (13) de julho. Ele era filho de Adelina Pereira de Sousa e João José de Souza e tinha 79 anos. Ireno foi um exemplar servidor que iniciou seu trabalho na prefeitura em 1985. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece em sua residência na Rua Antônio Lopes de Menezes, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e o sepultamento será realizado hoje, (14), às 9h, no Cemitério São Pedro em São Desidério.