Nota de pesar da Prefeitura de São Desidério pelo falecimento do servidor e ex-vereador Juvenal José de Souza

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Desidério lamenta o falecimento do servidor e ex-vereador Juvenal José de Souza, ocorrido hoje, 23 de agosto de 2022. Juvenal tinha 72 anos, é pai da secretária de Agricultura, Patrícia Rocha e do servidor Paulo Sérgio Rocha. Ele deixa quatro filhos e dez netos. Juvenal foi eleito vereador e atuou no legislativo de 1988 a 1992, trabalhou como delegado de polícia em São Desidério de 1996 a 2000, atualmente prestava serviços para a prefeitura por meio de uma empresa terceirizada. Deixa um legado de homem honesto e trabalhador.

Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família e amigos, rogando a Deus para que encontrem conforto e resignação. O velório é realizado na Avenida JK, ao lado da delegacia e o sepultamento será dia 24 de agosto às 8h no Cemitério São Pedro.