Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento da Senhora Delamária Batista da Silva (Dona Dé), mãe da servidora Elissânia Soares da Silva

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, toma conhecimento do falecimento da Senhora Delamária Batista da Silva, ocorrido nesta quarta-feira 16 de junho, no Hospital do Oeste em Barreiras (BA). Ela era mãe da servidora Elissânia Soares da Silva, lotada na Secretaria Municipal de Educação. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, dona Dé, como era carinhosamente conhecida, deixa saudades eternas nos filhos, netos, e no seio da família e amigos. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação.