Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento da Senhora Nilza Castro de Almeida, mãe dos servidores João de Souza Almeida Neto e Clodoaldo de Souza Almeida Sobrinho

É com pesar que a Prefeitura de São Desidério, lamenta o falecimento da Senhora Nilza Castro de Almeida. Ela tinha 80 anos e o falecimento ocorreu no domingo (02) de janeiro, no Hospital do Oeste em Barreiras. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, ela era viúva do ex-vereador Edgar de Souza Almeida, com quem teve 14 filhos, dentre eles os servidores municipais João de Souza Almeida Neto e Clodoaldo de Souza Almeida Sobrinho. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos. E em tempo comunicamos que o velório está sendo realizado no Centro Paroquial, na Praça Augusto Torres, e o sepultamento será nesta segunda-feira, 03 de janeiro, às 17 horas, no Cemitério São Pedro, em São Desidério.