Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento da Senhora Valdecy dos Santos Lima, mãe da servidora Jesilda Ferreira Lima

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, toma conhecimento do falecimento da Senhora Valdecy dos Santos Lima, ocorrido nesta terça-feira 1º de junho, no Hospital do Oeste em Barreiras (BA). Ela era mãe da servidora Jesilda Ferreira Lima, professora lotada na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, dona Vá, como era conhecida, era devota e participante das tradições da Festa do Divino Espírito Santo no município. Deixa saudades eternas nos filhos, netos, bisnetos e no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.

Atenciosamente:

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA