Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento da servidora Daiana Pereira dos Anjos

É com profunda tristeza que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento da servidora Daiana Pereira dos Anjos, ocorrido neste domingo (13) no Hospital do Oeste. Ela tinha 37 anos e deixa uma filha. Moradora de Roda Velha, atuava como professora pela rede municipal há 11 anos. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação. E em tempo comunicamos que o velório acontecerá em sua residência e o sepultamento acontecerá amanhã (segunda-feira) as 10:30 no Cemitério de Roda Velha 1.