Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento de Antônio José de Sousa, pai da servidora Anésia Brito de Sousa

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento de Antônio José de Sousa, pai da servidora Anésia Brito de Sousa, lotada na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Antônio tinha 88 anos e faleceu em 22 de abril, no povoado de Angico. Ele deixa esposa, 17 filhos, netos e bisnetos. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o velório acontece na comunidade de Angico, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e o sepultamento será realizado no Cemitério São Pedro em São Desidério.