Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do Senhor Durval Batista de Souza, pai da servidora Neuzani Batista de Souza

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, comunica o falecimento do Senhor Durval Batista de Souza, ocorrido nesta segunda-feira 12 de julho, em São Desidério. Ele tinha 60 anos e era pai da servidora Neuzani Batista de Souza, lotada no Centro de Convivência dos Idosos. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, Durval era participante assíduo das tradições da Folia de Reis, do Divino Espírito Santo e da Pegada do Mastro, importantes manifestações culturais do município. Deixa saudades eternas nos filhos Katiane, Rosana, Neuzani e Claudivânio e no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.

Atenciosamente:

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA