Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do Senhor Ivanildo Chaves Araújo pai dos servidores Ivanildo Júnior e Mayra

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, noticia o falecimento do Senhor Ivanildo Chaves Araújo, ocorrido neste domingo (25) de abril em Ibipitanga (BA). Era pai dos servidores, Ivanildo Chaves de Araújo Junior, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e de Mayra Moreno de Araújo Cavalcante professora lotada na Secretaria Municipal de Educação, e também de Mayara e Isaac. Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa saudades eternas nos filhos, netos e no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.