Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de São Desidério pelo falecimento do Senhor Juarez Duperron Alencar, pai do servidor Nilson Evangelista Alencar (Tim)

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, toma conhecimento do falecimento do Senhor Juarez Duperron Alencar, ocorrido nesta quarta-feira 16 de junho. Ele era pai do servidor Nilson Evangelista Alencar (Tim), lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA). Pessoa idônea, exemplo de caráter e honestidade, deixa saudades eternas no seio de parentes e amigos. Neste momento de dor e perda, manifestamos solidariedade e prestamos condolências aos familiares e amigos, desejando-lhes força e que Deus conforte a todos.