Nota de Pesar da Prefeitura São Desidério pelo falecimento de Maria Araújo da Costa, mãe da Conselheira Tutelar Eleny Araújo da Costa e do Vereador Edilson Araújo da Costa

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério, lamenta o falecimento da senhora Maria Araújo da Costa, ocorrido nessa madrugada em Salvador. Mãe da Conselheira Tutelar, Eleny Araújo da Costa, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Administração e do vereador Edilson Araújo da Costa. Ela tinha 65 anos e deixa 07 filhos. O velório ocorrerá na localidade de Baixa do Coqueiro. Neste momento de dor e perda, nossos corações e pensamentos estão com a família, rogando a Deus para que todos encontrem conforto e resignação. Em tempo comunicamos que o sepultamento acontecerá nessa quinta-feira (30), no povoado de Furquilha, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.