Nota de Pesar pelo Falecimento de João Neres de Carvalho (Nerim) Pai do presidente da Câmara de Vereadores, Nerito Carvalho

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de São Desidério comunica o falecimento de João Neres de Carvalho, carinhosamente conhecido como seu Nerim, pai do presidente da Câmara de Vereadores, João Neres de Carvalho Filho, ocorrido ontem, sexta-feira (13), no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério. Seu Nerim, filho de São Desidério, nasceu em 30 de novembro, foi casado com Enack Batista de Carvalho, pai de seis filhos. Neste momento de dor e perda prestamos nossos sentimentos e condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que lhes conceda força e resignação. E em tempo comunicamos que o sepultamento acontecerá as 16H30min no Cemitério São Pedro em São Desidério.