Novos Membros do CONDEMA tomam posse em São Desidério

Na tarde dessa terça-feira,17, no auditório da Prefeitura de São Desidério foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de São Desidério (CONDEMA), que atuarão no biênio de 2023 a 2025. Ficou definido por unanimidade Thiago Bezerra como presidente e Saulo Nardelli vice-presidente.

“É uma forma democrática de discutir diversos fatores sobre o meio ambiente, é um conselho muito importante que tem funções deliberativas e está bem representado, em tempo peço a todos que se dediquem a defender e construir debates para conduzir o CONDEMA”, disse o secretário da SEMATUR, Joabe Almeida.

O Conselho é formado por 22 membros, entre titulares e suplentes, representantes de órgão público, da sociedade civil organizada, de entidades de iniciativa privada e de órgão federal e estadual.

Ascom SD