Organização encerra São João do Sitio Grande com resultados positivos

O São João do Sítio Grande se destaca no cenário do oeste baiano como uma festa tradicional e se supera a cada ano. A organização comemora o sucesso do evento que é um dos mais esperados do ano. Os dois dias de festa deixaram avaliações positivas e fica guardado na lembrança do público como um momento de diversão e boas recordações.

“São Desidério está de parabéns pela organização desse São João, atrações que fizeram um grande espetáculo no palco, a estrutura tá bonita e a segurança muito presente também, as lembranças são as melhores”, revela a visitante de Brasília, Karoline Vital.

Milhares de pessoas passaram pelo circuito da festa, que este ano foi ampliado para receber os foliões com mais conforto e segurança. “Foi uma festa tranquila no circuito do evento, as ocorrências foram corriqueiras, fazemos um balanço muito positivo com relação à segurança”, revela o tenente da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar, Gouveia.

A festa contou com a parceria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE). No circuito do evento a presença das polícias Militar e Civil, Cipe Cerrado, Corpo de Bombeiros e seguranças particulares. Participaram da assistência à festa, equipes de plantão da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária.

Já os comerciantes locais, donos de bares, restaurantes, pousadas e imóveis alugados para a festa, além dos barraqueiros que comercializaram produtos diversos também atestaram o sucesso. “O São João do Sítio é sinônimo de bons resultados, as vendas foram ótimas, uma renda importante para nós”, comenta o comerciante Maria Aparecida Oliveira.

Mais de 10 artistas se apresentaram durante os dias de festa, são atrações de renome nacional, regional e local que animaram os foliões. “Trabalhamos com muito carinho e empenho para realizar este festejo que faz parte da nossa cultura, estamos contentes com os resultados e empolgados para dar continuidade a programação de junho em todo o município”, ressalta o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo