Orla do Canal da Barragem recebe complementação do projeto de paisagismo

Para tornar mais agradável e realçar a paisagem, o Governo Municipal está realizando a complementação do paisagismo na orla do canal situado do outro lado da Barragem, paralelo a Rua Lourenço Farias.

Os investimentos fazem parte do projeto de requalificação e urbanização da Prefeitura mantido com recursos próprios do município e objetiva melhorar o aspecto físico da cidade.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura está concentrada nos trabalhos de aplicação de grama, plantação de árvores e execução da pavimentação em bloquete e calçadas que contempla o canteiro.

“Antes esse local estava bem feio e sem vida. Agora está ficando muito bonito e o trabalho está sendo bem feito”, afirmou a estudante Isabel Vitória.

Texto e foto: Ascom SD