Parceria entre Prefeitura de São Desidério, Governo da Bahia e CONSID possibilita a reforma da estrada entre São Desidério e Catolândia

Através de uma parceria firmada entre a Prefeitura de São Desidério, a Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia e o Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia (CONSID), teve início a recuperação asfáltica da estrada que liga o município de São Desidério a Catolândia.

São aproximadamente 14 quilômetros que recebem melhorias e os serviços começaram a ser executados nesta terça-feira, 10.

“O prefeito Zé Carlos já havia solicitado a recuperação dessa estrada à Secretaria de Infraestrutura da Bahia e agora esse trabalho teve início por meio dessa parceria. Essa melhoria irá agilizar o deslocamento de quem precisa dessa via entre os dois municípios e trazer mais conforto e segurança também aos moradores dos povoados localizados ao longo dessa extensão”, destacou o secretário da Seinfra de São Desidério, José Rodrigues.

Ascom SD