Participantes do São Desidério Fest elogiam organização do evento

O São Desidério Fest conta com uma megaestrutura para dar conforto e segurança aos foliões do festejo organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). A moderna estrutura de palcos, luz e som, estande de turismo ressaltando as belezas naturais, estruturas adequadas com Praça de Alimentação, espaços para Saúde, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, banheiros, além do acompanhamento de equipes de segurança particular, Polícias Militar e Civil, Cipe Cerrado e Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 135 garantem o sucesso do evento.

“Um ambiente muito agradável, cada espaço bem organizado, tá muito bonito, está sendo um ótimo retorno desta festa, sentimos falta nestes dois anos, porque é uma festa muito animada e referência na região”, revela Luciano Alves que já participou de outras edições do SD Fest.

Já a visitante de Itaberaba, Sione Melo participa pela primeira vez do evento. “Já ouvi falar desta festa, este ano vim conhecer e realmente está sendo maravilhosa em todos os setores, boas atrações, circuito bem organizado e seguro”, avalia.

Para o secretário da SECULT, Florentino Souza, realizar o São Desidério Fest é um momento de valorização histórico-cultural para o município. “Estamos muito contentes com a realização desta festa que é uma marca de sucesso registrada do município, uma programação que envolve artistas de renome nacional e também da nossa terra, traz valorização tradicional, movimentação econômica local, divulgação das riquezas turísticas e artísticas do município, atrelados a alegria e diversão dos participantes”, conclui.

Ascom SD