Prefeito Zé Carlos recebe governador Rui Costa em São Desidério nesta sexta-feira 04

O prefeito Zé Carlos receberá o governador do estado, Rui Costa que virá a São Desidério na sexta-feira, 04. A agenda do governador inclui a assinatura da ordem de serviço de recapeamento da BA 463 que liga a sede do município ao distrito de Roda Velha e a autorização dos serviços do Sistema de Abastecimento de Água que atenderá os moradores do distrito de Sítio Grande, além da autorização da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) a assinar convênio com a Prefeitura.

A solenidade de recepção do governador acontecerá na Praça Juarez de Souza,  a partir das 09 horas, e contará com presença de secretários de governo e autoridades do município.

“O recapeamento da BA 463 era uma necessidade que há muito esperávamos e que será possível realizar com a parceria com o Governo do Estado, e que possibilitará uma melhor trafegabilidade dessa via, e também o Sistema de Abastecimento de Água beneficiando os moradores do distrito de Sítio Grande que passarão a contar com água com mais qualidade”, afirmou o prefeito Zé Carlos.