Prefeitura de São Desidério adquire mais 10 ônibus escolares zero km para a frota municipal

Com recursos próprios do município, a prefeitura de São Desidério adquiriu mais 10 novos ônibus escolares, sendo destes, seis ônibus e quatro micro-ônibus que passam a integrar a frota municipal, e entregues à população nesta sexta-feira (10). Os veículos serão destinados para a sede, distritos e povoados a partir da próxima segunda-feira (13), quando terá início o ano letivo.

Adaptados com porta e cadeira de elevação com acesso para pessoas com deficiência (PCD), os ônibus comportam dispositivos de segurança como câmera de ré e controle de velocidade. “Este é mais um investimento que irá contribuir para a melhoria da qualidade da educação de nosso município, trazendo mais conforto e segurança aos nossos estudantes”, disse o prefeito Zé Carlos.

Ano passado, o município também investiu na aquisição de 30 ônibus escolares, além de um caminhão baú refrigerado para o transporte da alimentação escolar.

Ascom SD