Prefeitura de São Desidério adquire móveis infantis e equipamentos para as três creches municipais

A Prefeitura de São Desidério tem realizado vários investimentos na educação pública. Com recursos próprios, foram finalizadas as obras de construção das creches da sede e do distrito de Sítio Grande, além da reforma e adequação da creche do Distrito de Roda Velha III que está em andamento, foram adquiridos materiais pedagógicos, livros e agora o município adquiriu com recursos próprios todos os móveis para as creches que serão entregues em breve.

“Foram adquiridos cadeiras, carteiras, armários, mesas, berços, freezers, geladeira, liquidificador, batedeira, bebedores, longarinas, fogão, conjunto de mesas e bancos para refeitório, balança digital, brinquedos entre outros equipamentos. Tudo para atender melhor os alunos, professores e funcionários das novas unidades que serão entregues em breve”, afirma a secretária de Educação, Iléia Almeida.

Ascom SD