Prefeitura de São Desidério comemora sucesso da primeira Cavalgada da Cidade

Natureza, alegria e muita diversão, foram os ingredientes que abrilhantaram a primeira Cavalgada da Cidade, realizada pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O evento atraiu uma multidão nesse 30 de abril. No percurso, teve a parada no povoado de Embalsador, onde foi servido um bom almoço com direito a churrasco e muita música.

Ao som de Janderson e a dupla Moisés e Danilo. “A Prefeitura está de parabéns pela organização desse grande evento”, disse a participante que veio da cidade de Catolândia, Cirlene Pereira Porto.

Em seguida a tropa seguiu para a cidade, passando por alguns povoados. E recepcionadas no Coliseu, onde a festa continuou com Gil Lima, Toinho e Cia e banda destaque Sela Rasgada.

“A Cavalgada superou as nossas expectativas, foi uma festa bonita, tranquila e com recorde de público, nós do governo municipal agradecemos a Deus e todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso deste grande evento. Parabéns a todos participantes” falou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Florentino Souza.

Durante todo o evento, a Prefeitura contou com a parceria da polícia Militar, além de seguranças particulares. Outro ponto positivo da organização da cavalgada, foi uma equipe da Secretaria de Saúde acompanhando o trajeto com uma Ambulância. A assistência dos primeiros socorros também permaneceu durante a festa realizada no Coliseu da Paz.