Prefeitura de São Desidério convoca população para audiência pública para elaboração da LOA 2024

A Prefeitura de São Desiderio convida os munícipes e dirigentes de entidades representativas da sociedade civil local para participar de uma audiência pública para tratar do Orçamento Participativo da Lei Orçamentária Anual (LOA 2024). O encontro será na segunda-feira, 25, no auditório da Câmara de Vereadores, às 10h.

Com objetivo de qualificar os serviços ofertados pelo município, a gestão quer ouvir sugestões e propostas de projetos e ações para o Projeto de Lei da LOA 2024, instrumento de planejamento anual que autoriza os investimentos da prefeitura, considerando a transparência da gestão fiscal, mediante incentivo à participação popular.

Ascom SD