Prefeitura de São Desidério divulga edital para asfaltar com recursos próprios a via de acesso ao povoado de Almas

A Prefeitura de São Desidério divulgou nesta quarta-feira 29 de janeiro, o Edital de licitação Nº 002/2020, na modalidade Concorrência, que visa a contratação de empresa especializada para obra de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária da estrada que liga o povoado de Almas à rodovia BA 463.

As obras serão custeadas com recursos próprios. “Após esse trabalho de licitação e contratação da empresa, daremos início a essa obra muito esperada pelos moradores de Almas e das comunidades daquela região. Esta obra significa um grande avanço para todos”, afirma o prefeito, Zé Carlos.

O edital está disponível no site da prefeitura do município por meio do endereço eletrônico www.saodesiderio.ba.gov.br. O processo de recebimento das propostas ocorrerá em 05 de março de 2020, às 08H15min, na Sala da Comissão Permanente de Licitação no prédio da Prefeitura Municipal situada à Praça Emerson Barbosa, nº 01, centro, São Desidério-BA.

Ascom SD