Prefeitura de São Desidério divulga edital para obra de pavimentação asfáltica em Recanto Feliz no distrito de Roda Velha e no bairro Cidade Nova, na sede

Situação atual do Loteamento Recanto Feliz no distrito de Roda Velha

O Governo Municipal publicou no site da Prefeitura de São Desidério, os editais de licitação que visam a contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica em TSD com capa selante, e drenagem pluvial e urbanização no loteamento Recanto Feliz no distrito de Roda Velha e no Cidade Nova, na sede.

O recebimento dos documentos relativos à habilitação de propostas e início da abertura dos envelopes será no dia 27 de abril às 15 horas, na Prefeitura Municipal. A previsão para início da obra será no mês de maio.

“Os moradores do Recanto Feliz no distrito de Roda Velha há anos que clamavam por melhorias na infraestrutura. O local se encontrava no mais completo abandono, por isto, iremos executar esta obra, que trará mais qualidade de vida aos moradores. Apesar da grande extensão territorial de São Desidério, estamos trabalhando para melhorar e levar obras para cada região do nosso município”, destacou o prefeito Zé Carlos.

Texto: Ana Lúcia Souza

Foto: Arquivo Ascom