Prefeitura de São Desidério divulga grade de atrações do São João do Sítio Grande

Muito forró, alegria e animação estão garantidos para o São João do Sítio Grande, organizado pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). Serão duas noites de muita música e alegria garantidas. Na sexta-feira, 10, a festa será comandada pelas atrações Targino Gondim, Kevi Jonny, Magníficos e bandas da terra. No sábado, 11, a animação fica por conta da cantora Joelma, Banda 100 Parea, Biu do Piseiro e atrações locais.

“É uma festa especial para nós, pois foram dois anos sem o São João do Sítio devido às restrições da pandemia da Covid-19, este ano essa tradicional festa volta com ótimas atrações sendo preparada com muito carinho e dedicação para os nossos munícipes e visitantes, todos estão convidados”, diz o secretário da SECULT, Florentino Souza.

Ascom SD