Prefeitura de São Desidério e COMDEMA abrem inscrição para apoiar projetos socioambientais

O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) em parceria com a Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, lançaram o Edital de inscrição para seleção de um Projeto Socioambiental voltado para a conservação e o uso e manejo sustentável da Sociobiodiversidade do Cerrado.

Para conhecer o edital e inscrever seu projeto basta acessar o site da prefeitura, onde todas as informações estão disponíveis. As inscrições estarão abertas de 15/11/2022 a 01/12/2022.

O projeto deverá propor ações e intervenções para a melhoria das condições ambientais e de conservação, práticas sustentáveis no agroextrativismo, com o foco na diversificação das fontes de renda e qualificação da gestão dos bens naturais pelas famílias de Comunidades Tradicionais e pequenas comunidades rurais do município.

Ascom SD