Prefeitura de São Desidério em parceria com SEBRAE realiza workshop sobre mídias sociais para o segmento da beleza e estética

Investir em capacitação para empreendedores do município é um dos objetivos da prefeitura de São Desidério e da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico (SEAGRI). E desta vez, através da parceria com o SEBRAE foi realizado na tarde desta segunda-feira, 25 no auditório da prefeitura um workshop sobre como utilizar as mídias sociais para atrair clientes do segmento de beleza e estética e dentre outros setores.

O workshop foi ministrado pelo consultor do SEBRAE, Antônio Cordeiro, que apresentou dicas de Marketing Digital e mostrou alguns exemplos de publicidades nas redes sociais. “Um dos papeis mais importantes das redes sociais, com certeza é a troca de experiências e opiniões sobre algum produto ou serviço, ou seja, é muito comum que as pessoas corram para as redes sociais para entender mais sobre um item desejado”, explicou.

Para a secretária de Agricultura Patrícia Rocha, é de grande importância acompanhar a tendência do mundo digital “Estamos em constantes mudanças, e todo empreendedor tem que seguir essa evolução. A secretaria sempre estará buscando parcerias que viabilizem a realização de palestras e capacitações para os nossos empreendedores”, frisou.

“Atualmente nosso maior desafio é estar conectado ao nosso cliente, e como atrair o mesmo para nosso negocio, muitas informações aparecem por aí, e a concorrência é grande, por isso, investir nas mídias sociais pode vir a ser uma solução”, disse a participante do workshop, Maria Aparecida Lisboa.

Texto: Ascom SD
Fotos: Arquivo da SEAGRI