Prefeitura de São Desidério entrega nova ambulância para comunidade de Sítio Novo e região

Os moradores da Comunidade de Sítio Novo e região agora contam com o serviço de uma ambulância zero km. Na tarde de ontem, 04, a prefeitura realizou a entrega do veículo aos motoristas que farão o transporte de pacientes e atenderão às emergências. “Essa ambulância é muito importante para nós e para o serviço da Unidade de Saúde, pois em casos de emergência teremos um deslocamento mais rápido e seguro”, disse a agente de saúde da comunidade, Luzia Alves.

O veículo estará 24h à disposição da população, pois são três motoristas que trabalham em regime de plantão para atender as demandas a qualquer momento. “O investimento na saúde é o que traz mais benefícios para o povo, porque salva vidas, quando tinha uma emergência a gente tinha que procurar carro pra levar pro hospital e demorava muito isso complicava a situação do paciente, agora com a ambulância a gente fica mais tranquilo”, comenta o morador de Sítio Novo, Flavio de Souza.

Ascom SD