Prefeitura de São Desidério entregará importantes obras na região de Guará neste sábado, dia 17

A Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SEINFRA) realizará no sábado, 17 de agosto, a inauguração de duas praças, pavimentação asfáltica do povoado de Guará, além da entrega do Sistema de Abastecimento de Água para o povoado de Cabeceira do Guará.

Os investimentos foram realizados com recursos próprios do município. Localizado a cerca de 100 km da sede de São Desidério, a solenidade de inauguração acontecerá às 19 horas no povoado de Guará e contará com participação de moradores locais, da sede e de povoados circunvizinhos. Haverá ônibus saindo da Praça da Prefeitura às 17H30min.

ASCOM SD